Política de Pagamento
Na NY Pets, oferecemos diversas opções de pagamento para proporcionar conveniência e flexibilidade aos nossos clientes. Abaixo estão os meios de pagamento aceitos e as condições associadas a cada um:
Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS.
- Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes iguais, sem juros e sem entrada, conforme a escolha do Cliente durante a transação.
- A transação é processada pela empresa Mercado Pago, seguindo rigorosas condições de segurança e regras estabelecidas. Para garantir a segurança de todos, a Nacional Smart não influencia o processo de análise de crédito.
- Em caso de dúvidas durante a análise de crédito, recusa de pagamento ou estorno, o Cliente deve entrar em contato diretamente com o Mercado Pago, a bandeira do cartão ou a instituição financeira emissor.
A aprovação do pedido pode variar de 1 a 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
Pix
- Não é possível parcelar pagamentos.
- Não são oferecidos descontos nos valores referentes ao frete.
- A aprovação do pedido é imediata, após a confirmação do pagamento via Pix.
Boleto Bancário (à vista)
- Não é possível parcelar pagamentos.
- Não são concedidos descontos nos valores referentes ao frete. O valor integral do frete é adicionado ao total dos produtos (já com o desconto aplicado).
- A aprovação do pedido pode variar de 1 a 2 dias úteis após o pagamento do boleto.
Estorno e Cancelamento
Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado. Para pagamentos via boleto ou débito em conta, o estorno pode levar até 10 dias para ser creditado na conta do cliente.
Para solicitar o estorno, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Como Entrar em Contato
Estamos disponíveis para ajudar e esclarecer suas dúvidas. Entre em contato conosco pelos seguintes meios:
- E-mail: atendimento@nypets.com.br
- Telefone celular ou Whatsapp: (11) 95081-6038
Nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00, e aos Sábados, Domingos e Feriados, das 09h00 às 18h00. Responderemos às suas interações em até 48 horas.
Agradecemos por escolher a NY Pets para suas compras pet!
Podemos te ajudar com algo mais?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.